quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Belezas….

 

.

...Descobri que a beleza tem um esconderijo: o coração.
E de vez em quando, ela assopra 'bonitezas' por aí.
Através das palavras, dos gestos e dos sorrisos das crianças.
A beleza é uma menina, que sempre faz travessuras. Teimosa.
Ela insiste em fazer linda a minha vida, e eu deixo...
... pois não tenho vocação para ser triste, não.!!!

Érica Vitorazzi

Se quiser conhecer o blog da Erica é só clicar no nome dela..eu recomendo , é uma maravilha o dom que a menina tem em escrever.

6 comentários:

  1. Que lindo. Muito obrigada mesmo pelas palavras.


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeee, vim aqui buscar um docinho e desejar um lindo fds. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amiga, adorei!
    :)

    Beijocas... (Toda vez que entro aqui eu fico louquinha com essas jujubas... kkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  4. muito lindo o texto! vc sabe escolher os melhores docinhos pra oferecer à vida de quem te visita.
    parabéns pelo blog :)
    grande beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o teus cubinhos de açucar..mesmo que seja os que não adocem...rsrsrs