terça-feira, 4 de maio de 2010

Um Deus em mim dança….

 

 

 8dfb8b4907cfa8961bdda59d2f16db3e52f2d68c

" Creio que aqueles que mais entendem de felicidade...
...são as borboletas e as bolhas de sabão.
Ver girar essas pequenas almas leves, loucas, graciosas e
...que se movem é o que,de mim, arrancam lágrimas e canções.
Eu só poderia acreditar em um Deus que soubesse dançar.
E quando vi meu demônio, pareceu-me sério, grave, profundo, solene.
Era o espírito da gravidade. ele é que faz cair todas as coisas.
Não é com ira, mas com riso que se mata.
Coragem! Vamos matar o espírito da gravidade!
Eu aprendi a andar. Desde então, passei por mim a correr. Eu aprendi a voar.
Desde então, não quero que me empurrem para mudar de lugar.
Agora sou leve, agora vôo, agora vejo por baixo de mim mesmo,
...agora um Deus dança em mim! "

Friederich Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o teus cubinhos de açucar..mesmo que seja os que não adocem...rsrsrs